sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Akon anúncia turnê no Rio em janeiro


Depois de confirmar presença no Festival de Verão de Salvador, no dia 23, Akon, uma das grandes revelações da cena mundial em 2004, fará mais duas apresentaçõs no Brasil. O cantor passa por São Paulo, no dia 26, e termina sua turnê no Rio, no dia 28.

Com três albuns lançados, Akon sempre foi um artista polêmico, mas que demonstra um crescimento pessoal e profissional a cada novo trabalho.

– Eu sou muito mais consciente agora do que em meus álbuns anteriores –, diz o cantor.

– Tenho muitas crianças que me admiram agora, então por isso tenho que ser responsável. No primeiro álbum, Trouble, isso não era minha preocupação, queria mostrar quem eu era e no que tinha me tornado. Agora tenho fãs que realmente me admiram e me seguem, então me preocupo com o conteúdo que ponho em meus álbuns –, explica.

O show de Akon no País faz parte da turnê internacional do lançamento do álbum Freedom. Depois, ele fará uma pausa para cuidar de seus projetos pessoais: a Konfidence Foundation Charity, que fundou e vem mantendo há quatro anos, e o site IsThereSomethingICanDo.com, um tipo de google para fundações carentes, que criou ao lado do compositor filantropo Peter Buffett e que já resultou na construção de uma escola primária no Senegal e um projeto para construção de um hospital, atualmente em desenvolvimento.

Serviço:
Data: 28 de janeiro de 2010 (quinta-feira)
Local: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Horário da abertura da casa: 19:30
Horário de início dos shows: 21:00
Classificação etária: 16 anos
Mais Informações:
www.vivorio.com.br
Preços: Camarote A - R$ 380, Camarote B - R$ 280, Pista superior - R$ 210, Pista - R$ 190, Pista Vip - R$ 290


Nenhum comentário:

Postar um comentário